Nossa política de troca está de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013. Para que não haja problemas durante esse processo, siga os passos e prazos abaixo:

Primeiro, você deve enviar e-mail para loja@cafefloresta.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

Título do e-mail: Núm. do pedido – Arrependimento / Devolução.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o motivo da troca/devolução, assim podemos melhorar cada vez mais nosso atendimento!

Fique tranquilo(a)! Você receberá um e-mail em até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

Devolução: Favor devolver o produto em uma agência próxima dos correios, acompanhada do código que lhe enviaremos no e-mail de resposta, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios.

Mercadoria com defeito de fabricação? O procedimento é bem parecido, mas vamos especificar melhor!

Se o defeito for aparente, o primeiro passo é enviar um e-mail para loja@cafefloresta.com.br em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme rastreio.

 

Título do e-mail: Núm. do pedido – Danificado / Defeito.

Corpo do e-mail: Nome completo / CPF / Núm. do pedido / Explique o que está danificado ou com defeito.

Anexo: Nesse caso, é necessário que tire uma foto do produto e que o defeito fique visível na imagem enviada.

Fique tranquilo(a)! Você receberá um e-mail até 3 dias úteis com todas as informações necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto.

Devolução: Favor devolver o produto em uma agência próxima dos correios acompanhada do código que lhe enviaremos no e-mail de resposta, nota fiscal e embalagem original com todos os acessórios.

Importante:

– o produto deve estar intacto;

– não serão aceitos produtos fora dos prazos estipulados acima.

– caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto – devolvido ao cliente.