Sou novo na loja virtual do Café Floresta. Como faço para me cadastrar?

Clique na opção “Minha Conta” localizado no canto superior direito do site. Em seguida, selecione a opção “Cadastre-se” disponível em “Você ainda não possui uma conta”. Preencha os seus dados para concluir o seu registro com sucesso.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

Posso fazer compras online se eu não tiver uma máquina?

Sim, você pode se cadastrar e comprar online, mesmo não tendo uma máquina.

 

Já sou cadastrado, mas esqueci minha senha. Como agir?

Lembre-se de que a sua senha se diferencia por conter carácteres maiúsculos, minúsculos, números ou símbolos.

Para redefinir sua senha, clique na opção “Esqueceu a Senha”, que está localizada em “Minha Conta”, e em seguida clique em “Você já possui uma conta”. Insira seu endereço de e-mail registrado e aguarde o nosso e-mail com um link para cadastrar uma nova senha.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

Como eu efetuo um pedido?

Efetue o login com o seu nome de usuário e senha registrados na opção “Minha Conta” ou, caso não tenha registro, clique em “Cadastre-se”.

Selecione os itens de seu interesse clicando na opção “Adicionar”. Clique na Cesta de Compras localizada no canto superior direito da página e sem seguida clique em “Ir para a cesta”.

Confira a sua compra e verifique as quantidades dos itens que você selecionou. Nesta etapa, ainda é possível alterar a quantidade de itens, basta editar as informações e clicar na opção “Atualizar”, localizada abaixo do último item de sua lista.

Os subtotais disponibilizados na parte direita da página indicarão a quantidade de pontos utilizados e o montante em dinheiro no caso de mais itens inclusos na compra. Confira o valor a ser pago e clique em “Prosseguir para o Checkout”.

 

Quais cartões de crédito podem ser usados para pagar a minha compra?

Trabalhamos com Master Card, Visa, Elo, American Express, Hipercard, Diners, Cabal, Grand Card, Sorocred, Vale Card, Brasil Card, Mais!, Fort Brasil, Aura e Personal Card.

 

Qual o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega e peso dos itens de seu pedido.

O valor de frete será calculado automaticamente na etapa “Checkout”, após a confirmação do endereço de entrega.

 

Meu pagamento não foi processado, e agora?

Confirme novamente os itens de seu pedido e verifique as seguintes informações quando estiver na tela de pagamento:

Cartão de Crédito: verifique se você está utilizando cartões de crédio autorizados.

Nome impresso no cartão de crédito: insira o nome exatamente como impresso em seu cartão.

Número do cartão de crédito: Insira o número composto por 16 dígitos sem espaços.

Data de validade: selecione o mês e o ano da validade de seu cartão nas opções disponíveis.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

Não consegui encontrar um item na loja. Isso significa que ele não esta à venda?

O item desejado pode estar temporariamente indisponível em nossos estoques.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

Quais são as formas de pagamento?

As formas de pagamento disponíveis em nossa loja virtual são:

Boleto Bancário: O prazo de confirmação do pagamento ocorre em até 3 dias úteis.

Cartão de crédito: A compra pode ser parcelada em até 10x sem juros, tendo como valor da parcela mínima R$50,00 (ex.: R$100,00 em 2x de R$50,00). O prazo para confirmação do pagamento ocorre em até 2 dias úteis.

Débito online: Trabalhamos com Banco do Brasil, Itau e Banco Banrisul.

Depósito em conta: Trabalhamos com Banco do Brasil.

Assim que recebermos a confirmação do pagamento, o seu pedido será preparado para envio. Caso não ocorra a confirmação do pagamento dentro do prazo previsto, seu pedido será cancelado automaticamente.

 

Posso alterar o pagamento do meu pedido?

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento selecionada, neste caso será necessário refazê-lo.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

Quero alterar os dados da minha conta, como faço?

Para alterar os seus dados, basta efetuar o login com o seu e-mail e senha registrados e clicar na opção “Minha Conta”.

Se você alterar o endereço de e-mail registrado, enviaremos uma mensagem de confirmação. Basta seguir as instruções contidas neste e-mail para confirmar a alteração.

Se precisar de ajuda, ligue para a nossa equipe de atendimento ao cliente, no telefone (13) 3023-4219.

 

As cápsulas são recicláveis?

Todos os componentes das cápsulas Café Floreta são recicláveis. Para reciclar basta abrir a cápsula e separar o plástico, o alumínio e o orgânico.

 

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

É possível acompanhar a entrega através de nosso site, www.loja.cafefloresta.com.br.  Basta digitar seu e-mail e senha no campo “LOGIN”.

Em seguida, clicando em “MINHA CONTA” você terá acesso ao seu histórico de pedidos. Acesse “MEUS PEDIDOS” e em seguida “ACOMPANHAR MEU PEDIDO”.

Caso não seja possível rastrear seu pedido desta forma, solicitamos que contate nossa equipe de atendimento, envie sua mensagem ou, se preferir, pelo telefone (13) 3023-4219.

 

As cápsulas têm data de validade?

As cápsulas são de alumínio e hermeticamente fechadas, o que preserva o café do contato com oxigênio, luz e umidade, garantindo o frescor e a qualidade dos cafés.

O prazo de validade é de 12 meses a partir da data de fabricação.

 

Como eu posso modificar ou cancelar meu pedido?

Caso tenha interesse em fazer alguma alteração em seu pedido (alteração de itens ou endereço de entrega) pedimos, gentilmente, que recuse a remessa que está em rota e entre em contato conosco, para nos informar qual será a alteração a ser realizada.

 

Como posso trocar ou devolver os produtos que adquiri online ou por telefone?

Caso tenha interesse em efetuar a troca de um produto em perfeito estado, poderá efetuar em todos os pontos de contato da marca. Solicitamos que o produto esteja íntegro, em sua caixa original, com nota fiscal, sendo prazo de até 7 dias para Cápsulas e 30 dias para os demais produtos.

 

O que devo fazer se recebi meu pedido danificado ou incorreto?

Caso receba seu pedido danificado ou incorreto, reserve o produto a ser coletado e nos contate o quanto antes, nos informe o número do pedido ou CPF, quantidade e variedade dos itens.

 

Onde devo descartar as cápsulas?

Caso sua cidade não tenha um ponto de coleta parceiro, orientamos que a entrega de suas cápsulas usadas seja feita em um centro de coleta seletiva de sua confiança, pois são de alumínio, um material infinitamente reciclável. Estamos estudando novas formas de ampliar nosso programa de Reciclagem e disponibilizar mais pontos de coleta de cápsulas usadas, para atender à todos os nossos clientes, em diferentes cidades do Brasil.