Políticas de Entrega

O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

 

INSTRUÇÕES DE FECHAMENTO DE PEDIDO

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu “carrinho” e informando o número do seu CEP no campo “Calcule o frete”. Após fazer isso é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado – também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operado de cartão.

Após o fechamento do pedido será enviado uma mensagem para seu e-mail informando o detalhamento da compra.

 

FORMAS DE ENVIO

Entregamos em todo o Brasil, através dos CORREIOS via: PAC e SEDEX. O prazo de entrega que é exibido no “carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.

Pedidos realizados após o horário comercial, sábados, domingos e feriados serão separados para o envio a partir do dia útil seguinte.

 

ENTREGAS E RASTREIO

Nossas entregas são realizadas através dos CORREIOS. Você receberá um e-mail com o Código de Rastreamento para que possa acompanhar os detalhes de sua entrega no site www.correios.com.br

Os correios não permitem agendar data e horário para entregas, uma vez que não podem antecipar o roteiro escolhido em cada região.

 

TROCA DE ENDEREÇO

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.

 

CASOS EVENTUAIS

AUSÊNCIA DO RECEBEDOR

Verifique o Status do seu pedido no site dos Correios. Serão realizadas 3 tentativas consecutivas. Na 3ª tentativa de entrega do produto, se não houver ninguém para receber, este retornará ao Café Floresta.

E teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

ENDEREÇO INCOMPLETO

Verifique o status do seu pedido no site dos correios. Caso conste que seu endereço está incompleto, pedimos que envie um e-mail confirmando seu endereço de entrega. Seu pedido irá retornar ao Café Floresta.

Caso o endereço de entrega cadastrado por você, esteja incorreto ou incompleto teremos que cobrar um novo frete para o reenvio, o que ocorrerá após o retorno do pedido.

RECUSA DO PEDIDO

Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto não se recusaram a recebê-lo.

PEDIDO COM ENTREGA EM ATRASO

Caso seu pedido não chegue até o período informado em seu processo de compra, o seguinte processo será realizado:

Entre em contato com nossa equipe de atendimento;

Informe o número de seu pedido e confirme o endereço de entrega;

Caso o pedido realmente esteja com a entrega em atraso, iremos abrir um chamado no site dos correios, gerando assim um protocolo de atendimento;

O prazo para resposta dos correios, às manifestações geradas, é de 05 dias úteis. Caso haja necessidade de análise mais detalhada do caso, o prazo para resposta poderá ser dilatado.

Após este período retornamos o atendimento ao cliente, via e-mail, com a resposta dos correios e juntos analisamos a melhor solução para resolver o incidente.

 

IMPORTANTE

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (11) 2528-7425, ou enviando um e-mail para loja@cafefloresta.com.br.

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